Identidade visual identifica ou representa uma marca de produto ou serviço. É como uma assinatura, onde segue um padrão visual e o torna reconhecido. Ele fica presente nas peças que a empresa cria tanto impressas quanto digitais.
Deixe sua marca mais profissional, com quem entende do assunto! ♥
–
NO PROJETO VOCÊ IRÁ RECEBER:
Logotipo Principal: A imagem que você irá utilizar em todos os seus materiais gráficos.
Logotipo Secundária: Logotipo no formato horizontal.
Submark: (Logotipo circular) Redução do logotipo principal para também aplicações menores como perfis de redes sociais ou confecções de adesivos, carimbos e etc.
Paleta de cores: Esquema de cores baseados na sua identidade para criar harmonia entre os materiais gráficos da empresa.
Marca dágua em 3 cores: para utilização em fotos e projetos.
Tipografia: Nome das fontes utilizadas para a padronização da identidade visual.
Pattern (estampa): Padrão de formas criando uma estampa exclusiva para a marca, estando presente também em todos os materiais gráficos e digitais.
Fundos Personalizados para mídias sociais: São 2 modelos de fundos personalizados com a marca nos tamanho de Feed e Storys que vão te ajudar a manter um padrão e uma organização nas postagens.
Arte para cartão: Nesse caso você poderá escolher se será cartão de visita, fidelidade, tag ou cartão de agradecimento.
Cartão Interativo Digital: Você pode salvá-lo em seu celular de forma simples, tendo-os sempre que precisar. São interativos, ou seja, com apenas um clique você é direcionado para realizar chamadas, mandar e-mails e entrar nas redes sociais.
5 Destaques para insta: são destaques que irão te ajudar a ter um feed mais limpo, organizado e harmônico.
Arte para Fachada: Para facilitar durante a escolha do seu espaço, seja da parte interna ou externa.
PAPELARIA IMPRESSA:
1000 Cartões com verniz localizado, com gramatura do papel em 300g, cantos retos.
01 Bloco de ficha de anamnese personalizada tamanho A4
01 Bloco de Papel Timbrado ou Receituário (Tam A5)
–
BRINDE : 100 unidades de adesivo tam 4×4
COMO SERÁ FEITO O PROJETO?
Após a sua compra, enviaremos no seu e-mail cadastrado na compra, o nosso CONTRATO e também o QUESTIONÁRIO (briefing) para você enviar todas as informações para a nossa criação, esse questionário é bem completo e vai nos ajudar a entender o que você busca e o que é melhor para a sua empresa, você respondendo o questionário estará de acordo com o CONTRATO enviado.
–
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Após o questionário respondido pelo cliente, o prazo são de 20 dias ÚTEIS (não contamos sábados, domingos e feriados).
–
COMO VOU RECEBER A PROPOSTA?
–
Enviaremos no seu WhatsApp um PDF lindo e impecável com a apresentação da sua marca, nele iremos mostrar todos os itens citados acima, além de aplicações para você visualizar melhor a marca!
Quais arquivos recebo no final do projeto?
PDF editável, Corel Draw, PNG e JPG.
–
Assim que receber a amostra deverá me dar um retorno para confirmação de recebimento do e-mail. Peço que não demore mais de 3 dias para confirmação senão o prazo pode se estender muito mais e teremos que reagendar a sua data devido nossa agenda. Ao dar um retorno sobre o que achou da arte criada o cliente poderá:
APROVAR DE PRIMEIRA: Assim já fechamos todos os arquivos, enviamos e o prazo será menor.
APROVA, MAS NECESSITA DE ALTERAÇÕES: Será necessário que o cliente nos informe detalhadamente o que não lhe agradou na arte e como gostaria que ficasse para que eu possa resolver. Nesse caso esteja ciente que para fazer as alterações o prazo irá se estender POR MAIS 7 ou 10 DIAS ÚTEIS, por isso peço para que passe TODAS as alterações de uma vez, pois caso haja mais de 2 alterações (gratuitas conforme contrato) será cobrado um valor de R$50,00 adicionais a cada alteração.
REPROVA TOTALMENTE A ARTE: Isso é muito difícil de acontecer, mas caso aconteça, talvez o cliente não tenha especificado detalhadamente como gostaria no briefing, Assim será descartada toda a arte feita e começarei a criação de uma nova arte. O prazo voltará ao início DO SERVIÇO CONTRATO (exemplo: identidade visual o prazo são 20 dias úteis, irá retornar novamente ao inicio de mais 20 dias úteis), caso isso aconteça o cliente terá direito de apenas mais 1 alteração.
–
Importante:
Não será concedida nenhuma exclusividade de URGÊNCIA no prazo, o cliente que fechar o pedido estará ciente de todos os prazos (o da primeira amostra e dos ajustes caso precise), O processo de criação leva tempo, estudo e desenvolvimento! Não fazemos nada as pressas e o cliente precisa aguardar o tempo necessário para a finalização do seu projeto.
–
Não está incluso:
A criação ou impressão de NENHUM material gráfico e digital, como cartão de visita, assinatura de e-mail, receituários e etc. Esses serviços são valores separados que devem ser consultados no site.
Registro da marca ou patente, fica por conta do cliente.